This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

14-16 ABRIL 2026  >  DISTRITO ANHEMBI  |  SÃO PAULO  |  BRASIL  >  13H-21H

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL A DATA E LOCAL DO EVENTO?

Data: de 14 a 16 de Abril de 2026 

Horário:  Das 13h às 21h (Visitação) | Das 11h às 16h (Congresso)

Local: Distrito Anhembi

Endereço: Estacionamento Principal – Portão 38 – Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021

> Complementar – Portão 30 - Sambódromo Anhembi (Abertura somente em caso de lotação do estacionamento principal).

________________________________

O Distrito Anhembi dispõe de mais de 5.850 vagas para os todos os tipos de veículos (Motos, Carros, Vans, Microônibus, Ônibus e Caminhões). Confira aqui!

Já conhece a estrutura do Distrito Anhembi? Clique aqui e saiba mais.

◉ Ônibus:
Linha 9717-10 (Santana / Jardim Almanara) – Partindo da Estação Carandiru do Metrô.

◉ Estacionamento no local:
Acesso principal: Estacionamento Oficial – Portão 38 – Av. Olavo Fontoura, 1.209

Consulte os valores de estacionamento no site: https://distritoanhembi.com.br/estacionamento/#estacionamento

◉ Metrô:
As estações mais próximas do Distrito Anhembi são:

  • Estação Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul): aproximadamente 1,5 km.
  • Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha): aproximadamente 4,5 km.

◉ Táxi e aplicativos:

  • Recomendamos a Av. Olavo Fontoura, 1.209 para embarque e desembarque de táxis ou transportes por aplicativo.

◉ Bicicleta:
A Avenida Olavo Fontoura possui ciclovia ao longo de toda a sua extensão, passando em frente ao Distrito Anhembi. A ciclovia conecta-se às já existentes nas Avenidas Bráz Leme, Santos Dumont e Cruzeiro do Sul – esta última permite integração modal com a Estação Portuguesa-Tietê do Metrô.

◉ Acesse o mapa interativo: https://distritoanhembi.com.br/localizacao/

◉ Aeroporto: O Aeroporto de Congonhas é o mais próximo do evento, localizado a cerca de 16 km do Distrito Anhembi.

Para participar do evento garanta seu ingresso clicando aqui. 

IMPORTANTE: Você precisa imprimir a sua credencial e apresentar na entrada do evento. Você vai receber uma BAG com cordão para alocar a sua credencial e ter acesso as áreas externas e internas de exposição.

Reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e a qualificação contínua do público da Intermodal South America, informamos que a partir de 2026, o acesso a feira será cobrado.

Detalhes do Credenciamento:
• Ingresso solidário: R$ 75,00 + 1 kg de alimento não perecível
• Ingresso inteiro: R$ 150,00

Obs. O ingresso dá acesso apenas à feira, não sendo válido para o congresso.

Foco contínuo na qualificação do público:
Nossa nova estratégia de credenciamento visa atrair profissionais ainda mais qualificados e engajados, garantindo que a Intermodal continue sendo o principal hub de negócios para os setores de logística, intralogística, tecnologia, comércio exterior e transporte de cargas das Américas.

Compromisso com a sustentabilidade:
Como parte de nossa responsabilidade social, implementaremos o "ingresso solidário". Uma iniciativa que permite a participação mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, contribuindo diretamente para comunidades em situação de vulnerabilidade.

• Ingresso solidário: R$ 75,00 + 1 kg de alimento não perecível

• Ingresso inteiro: R$ 150,00

Obs. O ingresso dá acesso apenas à feira, não sendo válido para o congresso.

O ingresso oferece:

  • Acesso à área de exposição da Intermodal durante os 3 dias de evento.
  • Acesso às atrações gratuitas da Intermodal durante os 3 dias de evento.
  • Acesso às arenas de conteúdo gratuitas da Intermodal (TI Innovations e Arena Intermodal) durante os 3 dias de evento.

As inscrições estão disponíveis em: https://www.intermodal.com.br/credenciamento/

  • Acesse a página de credenciamento e clique no botão “INGRESSOS” para ser direcionado ao sistema de inscrições.
  • Como será seu primeiro acesso, preencha nome, sobrenome e e-mail, e clique em “Iniciar”.
  • Preencha seus dados cadastrais e clique em “Avançar”.
  • Preencha seus dados cadastrais e clique em “Avançar” sempre ao final da página.
  • Ao chegar na tela de pagamento, selecione o tipo de pessoa (física ou jurídica).
  • Caso tenha um cupom de desconto, insira no campo “Código de desconto” e clique em “Aplicar”.
  • Insira os dados de pagamento para finalizar sua compra.
  • Você receberá um e-mail informando que o pagamento está em análise.
  • Assim que a compra for confirmada, você receberá um e-mail com mais informações, incluindo instruções para imprimir sua credencial.

Sim! Estudantes têm direito à meia-entrada.

Disponibilizamos 150 vagas por dia no evento, para visitantes estudantes. Para grupos, entre em contato pelo e-mail intermodal@informa.com.br. As solicitações serão avaliadas caso a caso.

Por se tratar de um evento de negócios, a idade mínima permitida para participação é de 16 anos.

Acesso para Gestantes:
Gestantes são bem-vindas ao evento e têm sua entrada permitida normalmente. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro e confortável para todas as visitantes.

Acesso para Lactantes e Crianças de Colo:
Lactantes e crianças de colo também têm entrada permitida, desde que acompanhadas por um responsável legal ou maior de idade. Essa medida visa garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Teremos pontos fixos de alimentação com marcas conhecidas e opções veganas e vegetarianas.

Para sua maior comodidade, oferecemos o serviço de guarda-volumes para que possa guardar os seus pertences. *Valores serão divulgados em breve.

E-mail: comercial.intermodal@informa.com

Contato: +55 (11) 5043-9680

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Email: intermodal@informa.com

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

ad feiras e turismo

A INTERMODAL TEM PARCERIA COM ALGUMA AGÊNCIA DE VIAGEM?

A AD Viagens e Turismo, agência oficial de viagens da Intermodal South America, oferece condições especiais para viagem e hospedagem e atendimento personalizado.

Reserve pela página oficial de hotéis da Intermodal, operada pela agência oficial AD Turismo, e aproveite sua estadia em São Paulo com conforto e economia.

INTERLOG SUMMIT:

Realizado dentro da Intermodal South America, o INTERLOG SUMMIT é um congresso exclusivo, projetado para oferecer aos participantes conteúdo altamente qualificado e relevante. Fruto da integração da Conferência Nacional de Logística, organizada e coordenada pela Abralog – Associação Brasileira de Logística, com o Congresso Intermodal South America, o evento se consolidou como o principal espaço para discutir inovações, desafios e tendências do setor.

Com uma programação que inclui quatro palcos simultâneos, o congresso terá como tema central:  Conexões que movem o Brasil: logística e infraestrutura rumo ao protagonismo global

Atenção: A participação no INTERLOG SUMMIT requer a compra de um ingresso específico. Saiba mais.

Sim, é possível adquirir ingressos para grupos com condições diferenciadas diretamente com nossa equipe de vendas. Estamos prontos para oferecer um atendimento personalizado e garantir a melhor experiência para você e sua equipe no 4º INTERLOG SUMMIT.

Entre em contato com nossa equipe de vendas de tickets para o congresso:
E-mail: tickets.interlogsummit@informa.com
Telefones / WhatsApp:
📞 (11) 9.3274-1321
📞 (11) 9.9370-3334
📞 (11) 9.3070-7821

Aguardamos o seu contato para ajudar com todas as informações necessárias!

Cartão de crédito: (Visa, Mastercard, ELO e Hipercard) em até 4x.
Boleto à vista. 

Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo! A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área "Acesso ao Inscrito" no sistema de inscrição.

Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para visitante.intermodal@informamarkets.com.br com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você.

Vale lembrar que a nota ou bilhete fiscal são emitidos somente após a realização do evento.

Acompanhe a página do congresso para acessar a programação assim que estiver disponível.

Vale lembrar: Atualizações nos temas e palestrantes poderão ser feitas até o término do evento.

Os participantes dos congressos terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 10 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.

Patrocinadora Anfitriã 2026