14-16 ABRIL 2026 > DISTRITO ANHEMBI | SÃO PAULO | BRASIL > 13H-21H
DÚVIDAS FREQUENTES
QUAL A DATA E LOCAL DO EVENTO?
Data: de 14 a 16 de Abril de 2026
Horário: Das 13h às 21h (Visitação) | Das 11h às 16h (Congresso)
Local: Distrito Anhembi
Endereço: Estacionamento Principal – Portão 38 – Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
> Complementar – Portão 30 - Sambódromo Anhembi (Abertura somente em caso de lotação do estacionamento principal).
________________________________
O Distrito Anhembi dispõe de mais de 5.850 vagas para os todos os tipos de veículos (Motos, Carros, Vans, Microônibus, Ônibus e Caminhões). Confira aqui!
Já conhece a estrutura do Distrito Anhembi? Clique aqui e saiba mais.
◉ Ônibus:
Linha 9717-10 (Santana / Jardim Almanara) – Partindo da Estação Carandiru do Metrô.
◉ Estacionamento no local:
Acesso principal: Estacionamento Oficial – Portão 38 – Av. Olavo Fontoura, 1.209
Consulte os valores de estacionamento no site: https://distritoanhembi.com.br/estacionamento/#estacionamento
◉ Metrô:
As estações mais próximas do Distrito Anhembi são:
- Estação Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul): aproximadamente 1,5 km.
- Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha): aproximadamente 4,5 km.
◉ Táxi e aplicativos:
- Recomendamos a Av. Olavo Fontoura, 1.209 para embarque e desembarque de táxis ou transportes por aplicativo.
◉ Bicicleta:
A Avenida Olavo Fontoura possui ciclovia ao longo de toda a sua extensão, passando em frente ao Distrito Anhembi. A ciclovia conecta-se às já existentes nas Avenidas Bráz Leme, Santos Dumont e Cruzeiro do Sul – esta última permite integração modal com a Estação Portuguesa-Tietê do Metrô.
◉ Acesse o mapa interativo: https://distritoanhembi.com.br/localizacao/
◉ Aeroporto: O Aeroporto de Congonhas é o mais próximo do evento, localizado a cerca de 16 km do Distrito Anhembi.
Para participar do evento garanta seu ingresso clicando aqui.
IMPORTANTE: Você precisa imprimir a sua credencial e apresentar na entrada do evento. Você vai receber uma BAG com cordão para alocar a sua credencial e ter acesso as áreas externas e internas de exposição.
Reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e a qualificação contínua do público da Intermodal South America, informamos que a partir de 2026, o acesso a feira será cobrado.
Detalhes do Credenciamento:
• Ingresso solidário: R$ 75,00 + 1 kg de alimento não perecível
• Ingresso inteiro: R$ 150,00
Obs. O ingresso dá acesso apenas à feira, não sendo válido para o congresso.
Foco contínuo na qualificação do público:
Nossa nova estratégia de credenciamento visa atrair profissionais ainda mais qualificados e engajados, garantindo que a Intermodal continue sendo o principal hub de negócios para os setores de logística, intralogística, tecnologia, comércio exterior e transporte de cargas das Américas.
Compromisso com a sustentabilidade:
Como parte de nossa responsabilidade social, implementaremos o "ingresso solidário". Uma iniciativa que permite a participação mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, contribuindo diretamente para comunidades em situação de vulnerabilidade.
• Ingresso solidário: R$ 75,00 + 1 kg de alimento não perecível
• Ingresso inteiro: R$ 150,00
Obs. O ingresso dá acesso apenas à feira, não sendo válido para o congresso.
O ingresso oferece:
- Acesso à área de exposição da Intermodal durante os 3 dias de evento.
- Acesso às atrações gratuitas da Intermodal durante os 3 dias de evento.
- Acesso às arenas de conteúdo gratuitas da Intermodal (TI Innovations e Arena Intermodal) durante os 3 dias de evento.
As inscrições estão disponíveis em: https://www.intermodal.com.br/credenciamento/
- Acesse a página de credenciamento e clique no botão “INGRESSOS” para ser direcionado ao sistema de inscrições.
- Como será seu primeiro acesso, preencha nome, sobrenome e e-mail, e clique em “Iniciar”.
- Preencha seus dados cadastrais e clique em “Avançar”.
- Preencha seus dados cadastrais e clique em “Avançar” sempre ao final da página.
- Ao chegar na tela de pagamento, selecione o tipo de pessoa (física ou jurídica).
- Caso tenha um cupom de desconto, insira no campo “Código de desconto” e clique em “Aplicar”.
- Insira os dados de pagamento para finalizar sua compra.
- Você receberá um e-mail informando que o pagamento está em análise.
- Assim que a compra for confirmada, você receberá um e-mail com mais informações, incluindo instruções para imprimir sua credencial.
Sim! Estudantes têm direito à meia-entrada.
Disponibilizamos 150 vagas por dia no evento, para visitantes estudantes. Para grupos, entre em contato pelo e-mail intermodal@informa.com.br. As solicitações serão avaliadas caso a caso.
Por se tratar de um evento de negócios, a idade mínima permitida para participação é de 16 anos.
Acesso para Gestantes:
Gestantes são bem-vindas ao evento e têm sua entrada permitida normalmente. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro e confortável para todas as visitantes.
Acesso para Lactantes e Crianças de Colo:
Lactantes e crianças de colo também têm entrada permitida, desde que acompanhadas por um responsável legal ou maior de idade. Essa medida visa garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.
Teremos pontos fixos de alimentação com marcas conhecidas e opções veganas e vegetarianas.
Para sua maior comodidade, oferecemos o serviço de guarda-volumes para que possa guardar os seus pertences. *Valores serão divulgados em breve.
E-mail: comercial.intermodal@informa.com
Contato: +55 (11) 5043-9680
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Email: intermodal@informa.com
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

A INTERMODAL TEM PARCERIA COM ALGUMA AGÊNCIA DE VIAGEM?
A AD Viagens e Turismo, agência oficial de viagens da Intermodal South America, oferece condições especiais para viagem e hospedagem e atendimento personalizado.
Reserve pela página oficial de hotéis da Intermodal, operada pela agência oficial AD Turismo, e aproveite sua estadia em São Paulo com conforto e economia.
INTERLOG SUMMIT:
Realizado dentro da Intermodal South America, o INTERLOG SUMMIT é um congresso exclusivo, projetado para oferecer aos participantes conteúdo altamente qualificado e relevante. Fruto da integração da Conferência Nacional de Logística, organizada e coordenada pela Abralog – Associação Brasileira de Logística, com o Congresso Intermodal South America, o evento se consolidou como o principal espaço para discutir inovações, desafios e tendências do setor.
Com uma programação que inclui quatro palcos simultâneos, o congresso terá como tema central: Conexões que movem o Brasil: logística e infraestrutura rumo ao protagonismo global
Atenção: A participação no INTERLOG SUMMIT requer a compra de um ingresso específico. Saiba mais.
Sim, é possível adquirir ingressos para grupos com condições diferenciadas diretamente com nossa equipe de vendas. Estamos prontos para oferecer um atendimento personalizado e garantir a melhor experiência para você e sua equipe no 4º INTERLOG SUMMIT.
Entre em contato com nossa equipe de vendas de tickets para o congresso:
E-mail: tickets.interlogsummit@informa.com
Telefones / WhatsApp:
📞 (11) 9.3274-1321
📞 (11) 9.9370-3334
📞 (11) 9.3070-7821
Aguardamos o seu contato para ajudar com todas as informações necessárias!
Cartão de crédito: (Visa, Mastercard, ELO e Hipercard) em até 4x.
Boleto à vista.
Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo! A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área "Acesso ao Inscrito" no sistema de inscrição.
Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para visitante.intermodal@informamarkets.com.br com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você.
Vale lembrar que a nota ou bilhete fiscal são emitidos somente após a realização do evento.
Acompanhe a página do congresso para acessar a programação assim que estiver disponível.
Vale lembrar: Atualizações nos temas e palestrantes poderão ser feitas até o término do evento.
Os participantes dos congressos terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 10 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.










