This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

Informa lança projeto Housing Latam em parceria com AD Turismo  

São Paulo, 28 de outubro de 2025.

A Informa, líder global na organização de eventos B2B e com uma sólida presença no Brasil há mais de 29 anos, anuncia o lançamento do projeto Housing Latam, criado para oferecer benefícios exclusivos de hospedagem e viagem aos expositores, visitantes e congressistas dos mais de 40 eventos que a empresa realiza anualmente no continente. “É uma iniciativa que reflete nosso compromisso em promover experiências de alta qualidade e completas, conectando pessoas e negócios de forma estratégica”, afirma Eduardo Barros, CCO da Informa Latam.

Para garantir a excelência na execução do projeto, a Informa conta com uma parceria com a AD Turismo, agência que celebra 40 anos de história em 2025 atuando na prestação de serviços de viagens corporativas e a lazer, eventos e tecnologia. “É um parceiro que traz confiabilidade, excelência e histórico de entregas bem-sucedidas, com expertise comprovada no setor, custo-benefício competitivo, além de oferecer iniciativas inovadoras que otimizam recursos e ampliam o impacto do projeto", complementa Barros.

"Essa parceria entre AD Turismo e Informa é um imenso orgulho para nós. É uma enorme conquista que sela um trabalho que há mais de 10 anos vem sendo feito por uma área dedicada ao atendimento de Feiras, Congressos e Missões. A excelência no atendimento e o foco em soluções, que são as principais marcas da AD Turismo, agora estarão a serviço da Informa, que é referência global em suas áreas de atuação. Mais do que logística, atuamos no apoio às empresas participantes, organizando ações de relacionamento, como eventos paralelos, experiências exclusivas e programas de extensão das viagens. Nosso time está pronto para essa nova fase, e tenho certeza que esse caminho que percorreremos juntos será de absoluto sucesso", projeta Charles Franken, diretor da AD Turismo.

O projeto Housing Latam já está disponível para os expositores e participantes dos eventos da Informa. 

Para mais informações:

Site: adturismo.com.br 

E-mail: atendimento@adturismo.com.br 

Telefone: +55 11 5087-3455