This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.
O Concierge foi especialmente elaborado para que expositores concentrem seus esforços no que realmente importa: gerar negócios, fortalecer relacionamentos e ampliar a visibilidade da sua marca. Nossa proposta é revolucionar a experiência dos expositores, eliminando preocupações operacionais e potencializando resultados.
COMO FUNCIONA?
Assumimos a execução para que o expositor tenha uma excelente jornada, desde a operação do seu estande e negociação estratégica com fornecedores até a implementação de ações de marketing de alto impacto que convertem visitantes em clientes. Nossa equipe especializada trabalha nos bastidores para que sua empresa brilhe no palco principal.
CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS:
Maior visibilidade
Destaque sua marca com estratégias personalizadas desenvolvidas por especialistas.
Otimização do tempo da equipe
Foque apenas em gerar negócios e relacionamentos, enquanto cuidamos de toda a operação do seu estande e ações de marketing.
Economia com fornecedores
Acesse uma rede de excelência composta por fornecedores especializados, confiáveis e experientes. Garantindo os melhores custos, prazos e qualidade para todos os serviços essenciais do seu estande.
NOSSOS SERVIÇOS
TRILHAS OPERACIONAIS SOB MEDIDA • Prime • CS • Select
TRILHAS DE MARKETING ESTRATÉGICAS • Pré-evento • Pós-evento
“Participar do Marketing Concierge foi muito positivo para a São Rafael. A iniciativa nos proporcionou um suporte estratégico valioso no pós-evento, especialmente com o disparo de mensagens via WhatsApp. Junto com os nossos esforços internos, isso nos permitiu continuar o engajamento com os leads de forma eficiente e direcionada. A atuação do time da Informa em filtrar e qualificar os contatos também otimizou muito nosso tempo.”
Roanna Marques – São Rafael
"A experiência com o Concierge foi muito boa, foi muito intuitivo o preenchimento do briefing e depois das artes prontas nós divulgamos nas redes sociais e aos nossos clientes. Com as artes criadas, conseguimos atrair diversos clientes para nos visitar na feira.”
Thais Lima – SOTI
“Foi uma experiência surpreendente, com resultados muito superior ao esperado! Fácil comunicação com a equipe e muita agilidade no retorno! Incrível a qualidade dos criativos! Tivemos um número muito expressivo de visualizações e retorno! Excelente! Recomendo.”
Antônio Rocha – D Brasil Automação
Concierge by Informa Markets: sua empresa no centro das atenções enquanto cuidamos de todos os detalhes.
Escolha agora mesmo a trilha que mais combina com o perfil da sua empresa.
Fazemos parte de uma operação global que conecta pessoas e mercados nos ambientes físico e digital.
Com mais de 550 marcas no mundo e mais de 30 no Brasil, atuamos em setores como Saúde, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Energia, Tecnologia, Indústria, entre outros.
Mais do que serviços, o Concierge by Informa Markets é um parceiro estratégico dos expositores para transformar a participação em nossos eventos em uma experiência eficiente e com mais resultados.
É um serviço dedicado da Informa, especialmente elaborado para que nossos expositores concentrem seus esforços no que realmente importa: gerar negócios, fortalecer relacionamentos e ampliar a visibilidade de suas marcas.
Assumimos a execução para que os expositores tenham uma excelente jornada, desde a operação do seu estande, negociação estratégica com fornecedores até a implementação de ações de marketing de alto impacto que geram oportunidades de converter visitantes em clientes.
Como funciona o atendimento priorizado?
O atendimento priorizado garante que os clientes recebam atenção dedicada e suporte durante todo o processo de planejamento e execução do evento, com equipe especializada designada para atender às necessidades específicas do expositor.
Qual o melhor momento para contratar o serviço Concierge?
Recomendamos a contratação do serviço durante o período de renovação, a fim de obter antecedência máxima na organização dos valores investidos e no planejamento de ações da forma mais eficaz possível.
Qual a diferença entre os pacotes Prime e Select?
O Concierge Prime engloba indicação, briefing e contratação de todos os principais serviços operacionais na jornada do expositor, assim como gestão completa e uso do Portal do Cliente, E-Commerce e Plataforma Digital.
Já o Concierge Select é destinado ao expositor que já dispõe de uma montadora e/ou projeto de estande contratados, mas ainda necessita da gestão das ferramentas digitais e dos demais serviços e fornecedores (segurança, limpeza, catering, internet etc.).
Como é realizado o faturamento?
Todo o faturamento resultante das contratações de serviços e compras do E-commerce é processado diretamente contra o CNPJ do expositor, com a maioria dos vencimentos pré-acordados mutuamente, visando facilitar seu fluxo de caixa.
O pacote de criativo inclui quantas artes?
O pacote de criativo inclui até 10 artes nos formatos para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn) e WhatsApp.
É possível mudar os formatos dos pacotes de marketing?
Não. Os formatos de marketing já estão estabelecidos para serem divulgados nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn) e WhatsApp.
Como funciona o pacote de ativação de leads?
O serviço de ativação de leads acontece pós-evento e envolve o disparo de mensagem via WhatsApp para uma base de até 500 leads que foram coletados pelo expositor durante o evento e classificados dentro da plataforma LEADSTER com o objetivo de ativar leads gerados no evento.
O que está incluso no pacote de impressão?
Criação da arte conforme briefing enviado pelo expositor, após validação do criativo com o cliente serão produzidas 500 unidades da lâmina frente e verso. A retirada no CAEX Concierge estará disponível a partir do primeiro dia da decoração.