Intermodal is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa
Informa

SOLUÇÕES LOGÍSTICAS DE PONTA A PONTA. A INTERMODAL TEM.

Encontre soluções para o seu negócio, conteúdo e muito networking no maior e mais completo evento internacional de logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas. 

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL A DATA E LOCAL DO EVENTO?

Data: de 05 a 07 de Março de 2024    I    Horário: Das 13h às 21h    I    Local: São Paulo Expo & Plataforma Digital Intermodal
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Jabaquara, São Paulo - SP,  CEP: 04329-900

De metrô: A estação de metrô mais próxima do evento é a Jabaquara - linha azul, está a cerca de 1,7 km do São Paulo Expo.

Aeroporto: O Aeroporto de Congonhas é o mais próximo do evento, está a cerca de 9,5 km do São Paulo Expo.

De carro: O estacionamento do São Paulo Expo conta com 5 mil vagas. O acesso é pela Rodovia dos Imigrantes km 1,5. 
Valores: R$ 70,00 (12 horas) para carros e R$ 45,00 (12 horas) para motos, com carência de 15 minutos no local.


MAPA DO LOCAL >  São Paulo Expo - Exhibition and Convention Center

Para participar do evento basta realizar o credenciamento gratuito clicando no botão CREDENCIE-SE GRATUITAMENTE, localizado no início dessa página e preencher o formulário completo. Após finalizado, você vai receber um e-mail de confirmação do seu credenciamento e um link para a impressão da sua credencial. 

IMPORTANTE: Você precisa imprimir a sua credencial e apresentar na entrada do evento. Lá você vai receber uma BAG com cordão para alocar a sua credencial e ter acesso as áreas externas e internas de exposição.

As Inscrições estão disponíveis no site www.intermodal.com.br, nas páginas HOME, VISITAR e em links distribuídos por diversas páginas do site.

  • Acesse a página VISITAR e clique no botão "CREDENCIE-SE GRATUITAMENTE". Você será direcionado para o sistema de inscrições do evento.
  • Como será o seu primeiro acesso, selecione a opção “Nova Inscrição”.
  • Escolha entre a opção “Inscrição Individual”.
  • Clique em "Visitante Feira" para iniciar o seu credenciamento inserindo seu principal e-mail de contato e selecionando o país onde reside.
  • Inicie seu processo de cadastro incluindo os dados pessoais e jurídicos.

Após finalizar o processo de inscrição e ao chegar na página de ‘Credenciamento realizado com Sucesso’, seus dados já estão em nosso sistema.

O INTERLOG SUMMIT é o principal congresso realizado durante o evento. Trata-se da união inédita de dois grandes congressos que irá oferecer muito conteúdo exclusivo e especializado, preparado para apresentar aos profissionais do setor de logística, transportes e comércio exterior ainda mais oportunidades de conhecimento, informação e networking. 

O INTERLOG SUMMIT contará com duas programações simultâneas: a tradicional Conferência Nacional de Logística e a segunda edição do Congresso Intermodal South America. Juntos para discutir os principais desafios e expectativas do setor!

Serão 3 palcos simultâneos, em um novo formato de programação, com muito conteúdo qualificado, e com a facilidade de acessar tudo isso adquirindo um único passe (Ticket).

Sim, você pode realizar compra de ingressos para grupos com condições diferenciadas diretamente com a nossa equipe de venda de Tickets. Basta entrar em contato com nossa EQUIPE DE VENDAS DE TICKETS PARA O CONGRESSO pelo e-mail: [email protected]

Cartão de crédito: (Visa, Mastercard, ELO e Hipercard) em até 4x.
Boleto à vista. 

Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo! A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área "Acesso ao Inscrito" no sistema de inscrição.

Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para [email protected] com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você.

Vale lembrar que a nota ou bilhete fiscal são emitidos somente após a realização do evento.

Você pode conferir a programação do evento na página de congresso do site, clique aqui para acessar. (Informações em breve)

IMPORTANTE:  A grade de programação está sujeita a alterações de palestrantes e temas até o final do evento.

Os participantes dos congressos terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 10 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.

Must Tour, agência oficial de viagens da Intermodal South America, oferece condições especiais para viagem e hospedagem e atendimento personalizado. Durante o período da feira você terá acesso à menor tarifa do mercado nos hotéis cadastrados. 

Por se tratar de um evento de negócios, a idade mínima permitida para participação é de 16 anos.

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Email: [email protected]

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

E-mail: [email protected]

Contato: +55 (11) 5043-9680

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

EXPECTATIVAS PARA A INTERMODAL 2024

28ª EDIÇÃO - 2024


+43 MIL

PARTICIPANTES

+500

MARCAS EXPOSITORAS

+100

PALESTRANTES

+60H

DE CONTEÚDO

NOVIDADE: A INTERMODAL CRESCEU E AGORA CONTA COM MAIS UM PAVILHÃO INTEIRO PARA EXPOSIÇÃO!