Intermodal is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
De metrô: A estação de metrô mais próxima do evento é a Jabaquara - linha azul, está a cerca de 1,7 km do São Paulo Expo.
Aeroporto: O Aeroporto de Congonhas é o mais próximo do evento, está a cerca de 9,5 km do São Paulo Expo.
De carro: O estacionamento do São Paulo Expo conta com 5 mil vagas. O acesso é pela Rodovia dos Imigrantes km 1,5.
Valores: R$ 70,00 (12 horas) para carros e R$ 45,00 (12 horas) para motos, com carência de 15 minutos no local.
MAPA DO LOCAL > São Paulo Expo - Exhibition and Convention Center
Para participar do evento basta realizar o credenciamento gratuito clicando no botão CREDENCIE-SE GRATUITAMENTE, localizado no início dessa página e preencher o formulário completo. Após finalizado, você vai receber um e-mail de confirmação do seu credenciamento e um link para a impressão da sua credencial.
IMPORTANTE: Você precisa imprimir a sua credencial e apresentar na entrada do evento. Lá você vai receber uma BAG com cordão para alocar a sua credencial e ter acesso as áreas externas e internas de exposição.
As Inscrições estão disponíveis no site www.intermodal.com.br, nas páginas HOME, VISITAR e em links distribuídos por diversas páginas do site.
Após finalizar o processo de inscrição e ao chegar na página de ‘Credenciamento realizado com Sucesso’, seus dados já estão em nosso sistema.
O INTERLOG SUMMIT é o principal congresso realizado durante o evento. Trata-se da união inédita de dois grandes congressos que irá oferecer muito conteúdo exclusivo e especializado, preparado para apresentar aos profissionais do setor de logística, transportes e comércio exterior ainda mais oportunidades de conhecimento, informação e networking.
O INTERLOG SUMMIT contará com duas programações simultâneas: a tradicional Conferência Nacional de Logística e a segunda edição do Congresso Intermodal South America. Juntos para discutir os principais desafios e expectativas do setor!
Serão 3 palcos simultâneos, em um novo formato de programação, com muito conteúdo qualificado, e com a facilidade de acessar tudo isso adquirindo um único passe (Ticket).
Sim, você pode realizar compra de ingressos para grupos com condições diferenciadas diretamente com a nossa equipe de venda de Tickets. Basta entrar em contato com nossa EQUIPE DE VENDAS DE TICKETS PARA O CONGRESSO pelo e-mail: [email protected]
Cartão de crédito: (Visa, Mastercard, ELO e Hipercard) em até 4x.
Boleto à vista.
Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo! A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área "Acesso ao Inscrito" no sistema de inscrição.
Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para [email protected] com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você.
Vale lembrar que a nota ou bilhete fiscal são emitidos somente após a realização do evento.
Você pode conferir a programação do evento na página de congresso do site, clique aqui para acessar. (Informações em breve)
IMPORTANTE: A grade de programação está sujeita a alterações de palestrantes e temas até o final do evento.
Os participantes dos congressos terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 10 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.
A Must Tour, agência oficial de viagens da Intermodal South America, oferece condições especiais para viagem e hospedagem e atendimento personalizado. Durante o período da feira você terá acesso à menor tarifa do mercado nos hotéis cadastrados.
Por se tratar de um evento de negócios, a idade mínima permitida para participação é de 16 anos.
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Email: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
E-mail: [email protected]
Contato: +55 (11) 5043-9680
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Nós usamos cookies e outras tecnologias para te fornecer a melhor experiência online possível. Leia nossa Política de Privacidade e Política de Cookies para obter informações sobre quais cookies usamos e quais informações coletamos em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.