BRZ21IMS-Logo-Plataforma-de-Negocios-Azul

AQUI, O BATE-PAPO É COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO!

Dividido em três formatos: LivesWebinars e Entrevistas, o Papo em Movimento é um projeto que visa a produção de conteúdos exclusivos com a participação de especialistas para debater ideiasações e compartilhar boas práticas dentro de áreas específicas de cada setor, sendo destinado á profissionaisque  buscam novas maneiras de produzir, inspirações, conexões, cases de sucesso, insights para o seu negócio, e conhecimento de alto nível.


CONFIRA ALGUNS EPISÓDIOS DESSA SÉRIE INCRÍVEL:

Num painel inédito, o primeiro episódio do PAPO EM MOVIMENTO 2021 reúne renomados profissionais do setor para compartilhar suas impressões sobre a nova era de expansão dos entregadores autônomos, num cenário de hipercrescimento do consumo online em meio a pandemia e seus principais desdobramentos como uma tendência permanente no setor.

PAINELISTAS:
Claudia Storch - Diretora de Operações no Ifood
Daniel Ribeiro - Diretor de Transformação Logística na Via Varejo
MODERADORA: Ana Carolina Mantovani - VP CPO na Mandaê


Os desafios para uma gestão de pessoas eficiente no mundo corporativo são inerentes a qualquer segmento econômico do país. Em meio a uma pandemia, as relações de trabalho mudaram e se adaptaram à nova realidade.

Na logística não é diferente. Alteração ou flexibilização das jornadas de trabalho, escalonamento de tarefas e processos, remanejamento de pessoas e equipes, além do reforço de medidas de segurança e higiene foram apenas algumas das diversas modificações necessárias para acompanhar o atual momento de crise sanitária.

Para discutir o assunto e os desafios da liderança e da gestão de pessoas no mercado da logística como um todo, o Papo em Movimento, em parceria com a ABRALOG realizam este webinar especial.

 

PAINELISTAS:
Andréa Simões - Diretora de Gente e Gestão na Log-In Logística Intermodal
Ione Torres - Gerente de RH no Grupo Pão de Açúcar
Luciana Langhanz - Head de RH no Mercado Livre
MODERADOR: Pedro Moreira - Presidente da ABRALOG



Neste encontro, Pedro Moreira, presidente da ABRALOG recebe especialistas para compartilhar suas visões sobre o atual estágio da logística do setor, os desafios enfrentados, o impacto da digitalização e evolução tecnológica, a infraestrutura e o novo Plano Nacional de Logística além das perspectivas e as novas fronteiras.

 

PAINELISTAS

Daniel Furlan Amaral - Economista Chefe na ABIOVE - Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais

João Paes de Almeida - Supply Chain Director - Latin America na Cargill Animal Nutrition & Health Enterprise

Thiago Guilherme Péra - Coordenador Técnico do Grupo ESALQ-LOG


As operações portuárias possuem papel de expressão no Brasil, já que somos um país com mais de 8 mil quilômetros de costa marítima navegável. 

Com a chegada do novo coronavírus, o setor portuário se mostrou crucial para a garantia de abastecimento e para a movimentação de insumos e, com isso, governo e empresas precisaram ajustar medidas e recomendações para garantir a efetividade das operações aquaviárias. 

Para entender como as operações estão sendo feitas e quais os desafios impostos pelo momento, conversamos com o secretário Nacional de Portos, Diogo Piloni, durante mais uma live do Papo em Movimento.


A automação de sistemas é algo cada vez mais comum em nosso dia a dia: soluções conectadas, integradas e com informações disponíveis em tempo real são tendências que observamos com mais frequência atualmente. Tanto é que, cada vez mais, fala-se na possibilidade de levar o setor logístico brasileiro a outro patamar, o da Logística 4.0.

Quem comenta mais sobre isso é o diretor técnico da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) - organização que tem o propósito de desenvolver e promover padrões para identificação, captura e compartilhamento de dados - Roberto Matsubayashi.


 

ONDE PROMOVEMOS E DIVULGAMOS A SUA PARTICIPAÇÃO?

ESTAMOS PRESENTES NAS MAIS IMORTANTES REDES SOCIAIS, ALÉM DE CONTARMOS COM UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA ESPECIALIZADA E UM RIQUÍSSIMO BANCO DE DADOS!

+São mais de 37 mil seguidores, presença em mais de 9 canais e atualizações diárias.

+13.500 SEGUIDORES

+9.400 SEGUIDORES

+8.500 SEGUIDORES

+300 INSCRITOS

+3.600

+1.900 INSCRITOS

+150.000 MIL CONTATOS