Intermodal é a principal plataforma de negócios da América Latina

Representantes de grandes companhias, de diferentes segmentos, evidenciam a relevância do evento para o mercado

 

Realizada há mais de 20 anos, a Intermodal South America é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias, além de dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua 23ª edição, terá mais de 600 marcas expositoras de 26 países em São Paulo (SP).

 

Uma delas é a Allink, empresa especializada no transporte de cargas consolidadas (marítimas e aéreas). De acordo com o diretor comercial da companhia, André Gobersztejn, a Intermodal proporciona uma excelente oportunidade para trocar informações valiosas com seu público alvo: os agentes de cargas e os comissários de despacho/despachantes aduaneiros. “Atuando há mais de 20 anos no mercado brasileiro, buscamos sempre formas de inovar, de fazermos melhor. A feira é uma grande vitrine para reforçarmos este nosso compromisso junto a nossos clientes, fornecedores e parceiros. Esperamos ainda mais sucesso na edição de 2017”, salienta.

 

O diretor superintendente da Hamburg Süd e da Aliança Navegação, Julian Thomas, concorda. “A Intermodal realmente é uma oportunidade de reafirmar nossa posição de destaque no mercado no qual estamos inseridos, como fortalecer e construir relações comerciais mais sólidas junto a nossa carteira de clientes e às possíveis prospecções de novos parceiros”, realça.

 

A Bysoft, uma das líderes em desenvolvimento de sistemas para o mercado de comércio exterior, também participa ativamente do evento, desde 2001, e o considera essencial para seus negócios. “Entendemos o evento como uma excelente oportunidade de estarmos com os nossos clientes, ouvi-los e apresentar soluções que possam os ajudar ainda mais. Além disso, é uma ótima oportunidade de mostrar aos que ainda não estão com a Bysoft as diversidades de soluções e serviços que possuímos”, afirma a CEO da empresa, Edneia Moura Chebabi.


O diretor comercial da Log-In, Márcio Arany, também não dispensa a participação da empresa na feira. “A Log-In considera a Intermodal uma importante oportunidade para reforçar a posição da empresa no setor, além de nos permitir acompanhar a movimentação do mercado como um todo”, completa.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input