“informa

Opentech apresenta três novos produtos no 2º dia de Intermodal

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Durante coletiva de imprensa realizada neste segundo dia de Intermodal South America, o CEO da Opentech - empresa especialista no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de risco e gestão logística - Duani Reis, anunciou o lançamento de três novos produtos: o Open One, o Dashboard e o Cadastro Premium.

O Open One é um módulo de programação de cargas, ferramenta que otimiza a contratação de fretes e proporciona economia de até 20% nos custos com o transporte. Já o  Dashboard, que é incorporado ao Sistema Integrado de Logística (SIL), funciona como ferramenta que oferece visão operacional completa das operações de transporte, com indicadores pertinentes ao negócio. E, por fim, o Cadastro Premium aprimora a verificação e checagem de dados dos motoristas por meio de questionários customizados para cada profissional, ampliando o senso de vigilância e reduzindo a possibilidade de sinistros.

O CEO destacou os benefícios de cada um dos produtos e antecipou os temas que abordará amanhã (21), na palestra que fará durante a Conferência Nacional de Logística. Ele falará sobre desafios do setor no Brasil, um cenário único no mercado mundial, evolução da torre de controle, automação no processo de contratação de motoristas e  tendências futuras.

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input