Inovações em transporte de valores marcam a Intermodal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As principais transportadoras de valores do país marcam presença em mais uma edição da Intermodal South America, onde apresentam com exclusividade suas últimas novidades ao setor. A Brink’s, por exemplo, líder mundial em transporte seguro e em logística de valores, reservou para o evento o lançamento de seu novo projeto para produtos de grande valor agregado, o Armazém Brink’s, instalação de alta segurança com 2.700m², com capacidade para receber mais de 1.000 porta-paletes e com um caixa-forte próprio.

Localizado em Indaiatuba, próximo à área industrial do interior de São Paulo, e com sua data de inauguração agendada para este mês, o armazém tem como principal objetivo oferecer ainda mais segurança aos fabricantes de produtos como eletroeletrônicos, artigos de luxo, jóias, obras de arte, entre outros. “Contamos com uma gama de soluções logísticas para atender a qualquer tipo de necessidade, seja no transporte de produtos de valor ou no armazenamento seguro para cargas de alto valor agregado”, destaca o diretor da Brink’s Global Services no Brasil, Roberto Martins.

Outra empresa reconhecida neste mercado é a Protege, que trouxe para a feira seus novos modelos de caminhões para o transporte de cargas perecíveis, como medicamentos. Um deles é o Volkswagen Climatizado, modelo 10.160/4x2, com capacidade para até quatro toneladas. Seu sistema de aferição de temperatura online e sua blindagem de alto nível também são alguns de seus diferenciais. “Esta é uma inovação neste mercado, no qual já atuamos há mais de 40 anos. Somos um dos pioneiros nesse setor, nossas soluções nos tornam uma das três maiores companhias do país no segmento”, afirma o gerente de carga segura da empresa, Rodrigo Marchini.

Novidades também foram exibidas pela Transvip do Brasil, que expôs sua nova carreta de transporte de valores capaz de movimentar até 28 toneladas de cargas. Isso se reflete em até R$ 12 milhões em produtos em um único transporte. “Estamos investindo na ampliação de nossa frota de veículos para o transporte de todos os tipos de produtos de alto valor agregado e essa carreta é uma de nossas apostas”, completa o gerente comercial da Transvip do Brasil.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input