Panalpina Brasil vai investir em novo armazém de Healthcare em São Paulo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A partir do início do segundo semestre, a operadora logística Panalpina Brasil passa a contar com um armazém dedicado exclusivamente para o setor de medicamentos. A estrutura com mais de 4 mil metros quadrados de área total está localizada no centro logístico multiclientes da empresa em Cajamar, na Grande São Paulo. O anúncio foi feito durante a 24ª edição da Intermodal South América.

O espaço contará com três câmaras frias: a primeira possuirá temperatura negativa a -20 C (graus); a segunda terá entre 2 C (graus) e 8 C (graus). A terceira e maior delas terá entre 15 C e 25 C. Para o presidente da companhia Marcelo Caio Bartolini D’Arco, o investimento contribuirá desde a armazenagem até a entrega do produto no ponto final da venda. ‘A empresa também poderá contribuir com mais novos postos de trabalho para a região, serão cerca de 150’.

O armazém faz parte do mais novo pacote de soluções logísticas integradas da Panalpina Brasil para a área da saúde, o Healthcare Projects, que oferece um portfólio completo de produtos e serviços para o setor. Integram ainda o centro logístico, 10 docas seladas para carga e descarga dos produtos, aproximadamente 1.500 posições porta-pallets e uma área para serviços, como embalagem, etiquetagem, montagem de kits, troca de embalagens, entre outros.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input