Hamburg Süd e Aliança participam da Conferência Nacional de Logística

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, líder em cabotagem no Brasil, participarão da Conferência Nacional de Logística durante a Intermodal South America. No primeiro dia do evento, Mariana Lara e Fernando Camargo, respectivamente Gerente de Vendas e Gerente do Serviço Intermodal – South America East Coast da Hamburg Süd, discutem na Arena 2, às 16h20, a expansão da intermodalidade nas operações de longo curso (importação e exportação).

Segundo os executivos, a empresa apresentará o novo modelo Customer Oriented, que busca compreender ainda mais as necessidades de cada cliente para oferecer soluções sob medida, que tornem os processos mais simples, ágeis e eficientes.

No dia 14 de março, quarta-feira, Isabelle Paperini, Gerente de Produtos Cabotagem & Mercosul da Aliança, abordará, de 13h30 às 14h30, na Arena 3, o tema “A transformação digital na cabotagem: como o e-commerce pode tornar as interações mais rápidas e eficientes nos processos logísticos”.

Em sua palestra, a executiva apresentará o novo Portal da Cabotagem 2.0, criado especialmente para que os usuários tenham acesso mais simples e intuitivo às informações sobre as cargas, com uma série de funcionalidades. Pelo portal, o cliente pode acompanhar uma proposta comercial, o momento em que o booking foi realizado, quando a carga foi coletada, a previsão de chegada, desembarque e agendamento da entrega.

“Com o crescimento da mobilidade e com a valorização do acesso rápido às informações, o Portal da Cabotagem da Aliança acredita na importância de valorizar a experiência do cliente, oferecendo o que há de mais moderno na comunicação on-line”, destaca Isabelle Paperini, idealizadora do projeto.

A executiva também apresentará dados recentes do serviço de cabotagem da Aliança, que cresceu 28% em 2017, se comparado com o ano anterior. Ao todo foram movimentados 270 mil contêineres, com um incremento de demanda dentro dos próprios clientes. Segundo Paperini, os setores que mais impulsionaram os resultados acima da média de mercado foram: alimentos, produtos de limpeza, resinas e material de construção.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input