Brado mostra inovações da logística na Feira Intermodal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Soluções inteligentes criam novos corredores para movimentação de contêineres no Brasil. Alternativas ajudam o País a ganhar competitividade e a expandir negócios

 

A Brado vai apresentar soluções logísticas inéditas desenvolvidas para empresas de exportação, importação e abastecimento doméstico durante a Intermodal South America, em São Paulo (SP). A 23ª Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior será de 4 a 6 e abril, no Transamerica Expo Center. Com atuação em grande parte do Brasil, a Brado se especializou em inteligência em logística de contêineres, num momento em que as empresas do País precisam ganhar competitividade para realizar novos negócios.

 

Os serviços logísticos vêm ganhando mercado no Brasil por meio de contínua inovação. Evoluem para atender segmentos diferentes e cada vez mais especializados, dos frigoríficos à indústria da madeira, com perfis e necessidades específicas.

 

À frente das tendências do setor, a Brado participa da Intermodal pelo sétimo ano consecutivo. Vai receber os participantes do evento em seu estande e abrir discussão sobre logística. O presidente da Brado, Rogerio Patrus e o diretor comercial e de operações, Marcelo Saraiva participarão de uma coletiva de imprensa no dia 05, às 13 horas. Haverá ainda, participação de Marcelo Saraiva no Sollutions Forum, com apresentação de cases e experiências da Brado no dia 6, às 16 horas.

 

As novas soluções estratégicas vêm sendo traçadas com uso de tecnologia e utilização eficaz da infraestrutura multimodal do Brasil. Abrem caminho para a movimentação de contêineres – tradicionalmente voltada à exportação –  no mercado interno, entre regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Norte do País e na importação.

ubm-white

 

 

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input