Porto do Pecém participa da Intermodal South America 2017

O Porto do Pecém participa da 23ª edição do Intermodal South America, que acontece no período de 4 a 6 de abril, no Transmerica Expocenter, em São Paulo. O porto, há mais de 10 anos como expositor, estará com uma área de 100m² de estande para receber os parceiros e visitantes durante os três dias de evento.

 

Este ano, o porto conta com a participação dos operadores portuários APM Terminals, Tecer e Unilink em seu estande, sendo mais um ponto de apoio para essas empresas receberem seus clientes e convidados.  De acordo com o diretor-presidente da Cearáportos, Danilo Serpa, esta é uma estratégia para atender melhor todos os que passarem pelo estande do porto cearense. "O Pecém possui um modelo de trabalho diferenciado e estas empresas estão conosco atendendo todos os clientes diariamente. Queríamos oferecer aos participantes da feira um atendimento diferenciado e completo, com todos os serviços que oferecemos dentro do porto", disse.

 

Para Serpa este é um importante oportunidade para a prospecção de negócios, visto que é conhecida como a maior feira de logística da América do Sul, "O Porto do Pecém, a cada ano, vem crescendo e se destacando mais tanto âmbito nacional, como internacional, então, acredito que este evento é indispensável no nosso calendário para apresentar aos participantes os diferenciais do porto cearense e todo o potencial que possui", destaca o diretor-presidente.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input