Intermodal 2017 terá câmera que visualiza em cores no escuro

Essa inovação, criada pela fabricante sueca Axis Communications, será exibida pela primeira vez na Intermodal como solução para alguns desafios enfrentados pelo setor aeroportuário


A Ricall Rádio e Telecomunicações, especializada em projetos de segurança e TI para portos e aeroportos, demonstrará uma câmera de videomonitoramento capaz de visualizar em cores no escuro. A tecnologia permite ver detalhes como a cor da roupa de um invasor no perímetro de uma instalação do setor de transportes, e será exibida na Intermodal 2017 - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, em São Paulo.

 

Tipicamente, uma câmera de segurança grava imagens em preto e branco quando o nível de iluminação diminui, como à noite. A tecnologia Lightfinder, presente na câmera AXIS P1354-E, consegue gerar imagens em cores na escuridão quase total (apenas 0.1 lux, ou o equivalente à luz emitida por uma vela).

 

Essa inovação, criada pela fabricante sueca Axis Communications, será exibida pela primeira vez na Intermodal como solução para alguns desafios enfrentados pelo setor aeroportuário – que possui perímetros abrangendo vários quilômetros e áreas com baixa iluminação à noite.

 

No estande 11-46, a Ricall demonstrará as imagens em cores mesmo quando a câmera for colocada dentro de um armário escuro. Alexandre Marques, engenheiro comercial da Ricall, lembra que a segurança tem sido uma preocupação crescente em portos e aeroportos. “Os sistemas de videomonitoramento avançados têm permitido o uso de câmeras como dispositivos inteligentes para identificar de forma automática quando um passageiro caminha no sentido contrário ao permitido ou quando um suspeito se aproxima de um muro. Com a tecnologia Lightfinder, fica claro que as condições de iluminação não representam mais um problema para visualizar detalhes do ocorrido durante investigações”.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input