TECNOLOGIA LOGÍSTICA:
Quando a inovação é aliada do sucesso

 

Ainda que conceitos de Logística 4.0 e a transformação digital do setor já sejam amplamente debatidos pelas empresas, profissionais e especialistas da área, o Brasil ainda tem um longo caminho a percorrer para se tornar uma referência mundial em tecnologia na distribuição. 

De acordo com os últimos levantamentos da Universidade Cornell, ISEAD e OMPI, o Índice Global de Inovação (IGI) apontava o Brasil na 69º posição do ranking, o que coloca o país abaixo de muitos outros com PIBs menos expressivos e de menor representatividade no mercado internacional. 

Então, o que falta para o Brasil subir nessas posições, quais são as principais tendências na logística mundial, como as empresas nacionais lidam com isso e o que se pode esperar para um futuro próximo no setor?

Descubra essas e outras importantes respostas neste material exclusivo da Intermodal!

Sobre a Intermodal South America

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de
negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega.

A Intermodal é organizada pela Informa Markets, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informações B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo.