Como uma regulação de modais adequada pode beneficiar o setor logístico brasileiro

 

Além de ter um longo caminho a percorrer em termos de infraestrutura e investimento em transporte, o Brasil enfrenta o grande desafio de reformular ou, pelo menos, melhorar alguns pontos em sua regulação de modais. 
Afinal, a legislação aplicada à logística e a burocracia que a envolve são fatores que dificultam as operações no território nacional e, inclusive, podem se tornar verdadeiros empecilhos para uma competitividade mais justa no mercado.

Não é por acaso que o assunto é recorrente entre empresas e gestores, que historicamente cobram e vislumbram por mudanças no setor.  

Mas como um país de dimensões continentais e com escassez de recursos poderia experimentar um novo cenário na sua regulação logística?

É exatamente isso que abordaremos ao longo deste novo e-book exclusivo da Intermodal. Faça o download e confira já!

Sobre a Intermodal South America

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de
negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega.

A Intermodal é organizada pela Informa Markets, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informações B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo.