Para lideranças governamentais, iniciativa privada será fundamental para o sucesso da gestão Bolsonaro nos setores de logística e infraestrutura

  • “Acreditem no País, pois os senhores sabem como fazer acontecer. As portas do ministério estão abertas”, afirmou Viviane Esse, secretária-executiva adjunta do Ministério da Infraestrutura.

  • Ao saudar os participantes da Intermodal South America, o secretário nacional de Portos, Diogo Piloni, frisou que “política pública é construída em campo e não em escritórios com ar condicionado”.

A iniciativa privada terá as portas abertas e papel fundamental no governo do presidente Jair Bolsonaro, na definição dos rumos dos setores de infraestrutura e logística no País. Essa é a mensagem que lideranças governamentais apresentaram aos executivos do segmento que participam da Intermodal South America, a maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, que teve início hoje e acontece até quinta-feira (21), no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

“Nossa meta é a de promover a integração intermodal no País, com o apoio da iniciativa privada. Nós precisamos de vocês. Lançamos um programa de leilões e, como vimos no certame dos aeroportos, já estamos tendo sucesso. Precisamos acelerar e manter este círculo virtuoso. Acreditem no País, pois os senhores sabem como fazer acontecer. As portas do ministério estão abertas”, afirmou Viviane Esse, secretária-executiva adjunta do Ministério da Infraestrutura.

Diogo Piloni, secretário nacional de Portos do Ministério da Infraestrutura, também reforçou a importância do setor privado no novo governo: “Trouxemos para a Intermodal South America uma delegação de profissionais e quase todos os meus diretores estão aqui para discutir com o mercado. Política pública é construída em campo e não em escritórios com ar condicionado. Estamos em momento de transformação na economia com as reformas e a logística é o meio propício para a economia crescer”.

“Nos últimos 25 anos, a Intermodal South America reuniu todos os segmentos da cadeia produtiva da Infraestrutura e Logística para discutir e apresentar soluções para o desenvolvimento do País. O encontro entre as autoridades, lideranças setoriais e empresários favorece o diálogo e reafirma o papel estratégico da feira em, não só gerar negócios, mas também apontar os rumos que o Brasil precisa seguir”, ressaltou Marco Basso, Presidente da Informa Exhibitions

ubm-white

 

 

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search