Público qualificado busca por inovação e oportunidades

Formado, em sua maioria, por executivos e profissionais com poder de decisão, o público da Intermodal South America vem ao evento em busca de inovação e oportunidades de negócios. Nesta edição não foi diferente.  Diretor de vendas da Next Shipping, empresa de Santa Catarina especializada em agenciamento de carga, Evandro Turatto Filho visitou a Intermodal pela segunda vez. “Há poucos meses inauguramos um departamento de tecnologia. Queremos novos sistemas de informação, que possam ser implantados na companhia”, explicou.

Hemerson Alves de Oliveira é coordenador de comércio exterior da empresa Vicunha Textil, uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. O executivo veio a Intermodal South America em busca de novas opções marítimas e linhas para os portos de Suape, em Pernambuco e Pecém, no Ceará. “A companhia tem quatro unidades no Nordeste e estamos a procura de empresas que também forneçam novas rotas para a América Central e Ásia, além de contêineres de cargas”.

Gerente de novos negócios da Incatep Group, empresa de Santos especializada em treinamento na área portuária, Hudson Carvalho acompanhou a feira durante os três dias. “Estamos em busca de atualização. Queremos saber sobre as últimas novidades do mercado e a feira é uma ótima oportunidade”. Quem também  veio em busca de inovação foi Benevides Xavier, sócio diretor da empresa Precursore, do Rio de Janeiro, especialista em consultoria portuária. O executivo acompanha a Intermodal todos os anos. “Venho a procura de projetos hidrográficos que possam ser implantados na empresas que prestamos serviços”.

Com foco em networking, Juan Carlos Navarro é diretor da Transmares Group, que fornece serviços de agenciamento marítimo na Costa Rica e Colômbia, veio à Intermodal para fazer fazer contatos. “Na feira conseguimos ter encontrar pessoas de vários países, conhecer os serviços oferecidos e buscar novos clientes”.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search