“informa

Jadlog anuncia lançamento de serviço de remessas expressas internacional

A Jadlog, uma das maiores redes de cargas expressas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico no Brasil, passará a oferecer o serviço de remessas expressas internacionais. O anúncio foi feito durante a 24ª edição da Intermodal South América.

A iniciativa terá o apoio na infraestrutura internacional da DPDgroup, a segunda maior rede de entrega de encomendas da Europa. Segundo o presidente a empresa, Bruno Tortorello, a Jadlog está aproveitando a grande demanda do mercado, aliando-se a DPDgroup. ‘Estamos entrando de verdade nesse mercado, para competir com outras empresas e aumentar a participação no mercado brasileiro’, declara o executivo.

O serviço será voltado para pequenos e médios clientes, que desejam enviar os seus documentos, encomendas, amostras e pequenas exportações, limitados legalmente ao valor de US$ 10 mil. Na importação, a atividade será para o transporte de documentos, amostras e encomendas destinadas a pessoas físicas ou empresas, com o valor máximo de US$ 3 mil por remessa.

A Intermodal South America vai até a quinta-feira,15, das 13h às 21h, no São Paulo Expo.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search