Compex apresenta novas tecnologias em coletores de dados na Intermodal

Empresa irá expor ao mercado seu mais recente lançamento, o PM 80, que conta com três versões modernas e com características únicas

 

Atuando em todo o Brasil desde 1999, a Compex Tecnologia é uma das líderes no mercado de automação nacional, com um portfólio completo de soluções em coletores de dados, leitores de códigos de barras e impressoras térmicas. Em abril, a empresa apresentará suas novidades aos setores de comércio exterior, logística e transporte de cargas na Intermodal South America 2017.

De acordo com o diretor de produtos da companhia, Rafael Mendes, a Compex vem realizando uma mudança de tecnologia em seus produtos, trocando o sistema operacional Windows pelo sistema Android, e tornando possível trazer novos equipamentos ao país. “Nosso último lançamento no Brasil foi o PM 80, um coletor de dados 5.0 que fornece soluções para todos os tipos de exigências de indústrias de armazenagem, varejo, centros de distribuição, fábricas, entre outros segmentos”, destaca.

Mendes salienta também que a Compex já disponibiliza três versões ao mercado nacional, uma com a tecnologia 4G, outra com 4G e leitura NFC (etiquetas de leitura de curta distância) e uma terceira versão mais simples, um leitor de códigos de barras basicamente, para atender as empresas que optam por opções de baixo custo. “Esses equipamentos podem ser submetidos a até um metro de profundidade em qualquer tipo de líquido, aguentam quedas de até 1,50m, entre outras características. Além disso, é um dos únicos no mercado com esse sistema operacional, aliás, fomos a primeira empresa a trazer para o Brasil esse tipo de produto”, acrescenta.

O executivo completa dizendo o quanto a participação na Intermodal é significativa para a companhia. “A Intermodal é uma feira que conhecemos há muitos anos, é a maior da América Latina, então para nós faz todo o sentido estar presente em todos os anos. E nós não vemos a participação na feira apenas para nos relacionar com nossa base de clientes, mas principalmente para captar novos negócios e apresentar nossas tecnologias ao mercado”, conclui.

 

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido

Search