Rucker apresenta ao mercado a nova versão do TT-40

A Rucker Equipamentos Industriais Ltda. está apresentando com exclusividade na InfraPortos South America a nova versão do TT-40, trator terminal desenhado especificamente para operações em portos e terminais portuários, centros logísticos, mineração e indústrias. O TT-40 vem conquistando espaço na logística por suas vantagens na comparação com cavalos mecânicos convencionais. Um dos seus diferenciais é o exclusivo sistema de quinta roda móvel.

“Do interior da cabine, o operador consegue acionar a elevação da quinta roda, sem a necessidade de descer da cabine para acoplar ou desacoplar a carreta. Isso gera um importante ganho de tempo”, explica o diretor geral da Rucker, Rafael Mendes. Nos locais onde o TT-40 está em operação, o equipamento demonstrou uma performance surpreendente, fazendo o trabalho de cinco cavalos mecânicos convencionais na operação em centros de distribuição somente com um único TT-40.

Já no porto, este mesmo o equipamento pode substituir até três cavalos mecânicos. Esta alta performance está associada à robustez do equipamento, projetado para operações que demandam força e resistência. Além disto, o custo de manutenção é menor quando comparado a um cavalo mecânico convencional, uma vez que estes, são projetados para uso misto, ao contrário do TT-40.

“Nossa intenção é diversificar a aplicação do TT-40. Estamos apostando na feira para ampliar o escopo de prospecção. Queremos aplicar a expertise que temos na fabricação de equipamentos aeroportuário para outros setores no mercado local, bem como para países da América Latina e África. Além do TT-40, temos um portfólio importante de equipamentos que podem ter aplicação em diversas soluções de logística”, afirma Rafael Mendes.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido

Search