JADLOG EXPANDE NEGÓCIOS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2015 E CRESCE 8,07% NO PERÍODO

Sucesso em concorrências eletrônicas permitiu incremento do portfólio de clientes e colaborou para o resultado

A JadLog, uma das maiores empresas de transportes e logística de cargas expressas fracionadas do País, registrou crescimento de 8,07% no segundo semestre de 2015, se comparado ao mesmo intervalo do ano anterior. Apesar do cenário de crise econômica, a JadLog enfrentou o momento desfavorável e encontrou oportunidades de novos negócios.

A transportadora conquistou um número significativo de novos clientes, em função da participação em diversas concorrências eletrônicas (BIDs), promovidas por empresas preocupadas em renegociar contratos ou melhorar a qualidade dos fornecedores de transportes e logística.

Entre os clientes conquistados em 2015 estão o Mercado Livre, Walmart,  Scania, Casas Baher e Ri Happy. A JadLog também ampliou a atuação junto a parceiros antigos, como a Wine, Enxovais do Vale, Sem Parar e outros.

Com parte expressiva das encomendas destinadas atualmente ao e-commerce, destacaram-se os serviços nos segmentos de vinhos, brinquedos, cosméticos e produtos têxteis, que registraram crescimento em 2015, contribuindo com o resultado positivo.

“O ano de 2015 foi de crise, mas o mercado esteve favorável para nós, que conseguimos aproveitar as oportunidades que surgiram e, inclusive, ganhar participação de mercado em relação aos concorrentes”, afirma o diretor comercial Ronan Hudson.

Segundo Hudson, o crescimento anual da JadLog chegou a 4,57% em relação à 2014, com faturamento de R$ 369 milhões. A JadLog transportou, em 2015, 8,9 milhões de encomendas. Para 2016 a empresa pretende continuar a crescer e irá investir ao longo do ano cerca de R$ 5 milhões em frota e em TI.

Ano passado, a JadLog completou 10 anos e transferiu sua sede e os terminais de cargas do bairro da Freguesia do Ó, para um centro de operações mais amplo e moderno, localizado no Km 18 da rodovia Anhanguera, na capital paulista. Com área de 40 mil m², o terminal possui 70 docas de carga/descarga e pátio externo capaz de abrigar mais de 100 caminhões simultaneamente.

Com a mudança de endereço, a empresa se estruturou ainda mais para continuar buscando novos negócios em 2016, com a participação de suas mais de 500 franquias espalhadas pelo País, que permitem o atendimento de todas as cidades brasileiras.

 

Sobre a JadLog

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País. Completou 10 anos em 2015. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a JadLog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros.

O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jad possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre nacional é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 3.000 utilitários.

 

Informações à imprensa

GPCOM Comunicação Corporativa

Mário César de Mauro (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Giovanna Picillo

(11) 3129-5158

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.gpcom.com.br

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido

Search