Intermodal discutirá tendências tecnológicas para o setor logístico

Como parte da programação da Intermodal 2018, a Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (ABTRA) promoverá a conferência “PORTOS 4.0 – Tendências tecnológicas disruptivas para a logística brasileira”, no dia 13/03, às 14h30, na Arena 2 do São Paulo Expo, em São Paulo.

O diretor-executivo da ABTRA, Angelino Caputo, fará a mediação da palestra, que contará também com a participação do vice-presidente da IBM Cloud Brasil, Marcelo Braga, do diretor-presidente da Codesa, Luis Claudio Montenegro e do representante da Fundacíon ValenciaPort, Jonas Mendes Constante.

O objetivo é discutir a contribuição de tecnologias como Blockchain, Big Data, Inteligência Artificial, Deep Learning, Computação Cognitiva e Internet da Coisas para impulsionar o cenário logístico e portuário no País.

Ao longo de sua atuação desde os anos 1990, a ABTRA se consolidou como referência na criação de soluções tecnológicas portuárias comunitárias voltadas à agilização do fluxo logístico do comércio exterior brasileiro.

A Intermodal 2018 ocorrerá entre 13 e 15 de março, das 13 às 21 horas, no São Paulo Expo, à Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo. 

Fonte: Comunicação da ABTRA

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input

Search