Agentes e embarcadores de cargas reforçam importância estratégica da feira para o fomento de negócios

Como já é tradição, a Intermodal South America recebe, durante os três dias de evento, os principais agentes de carga e embarcadores nacionais e internacionais, que identificam a feira como a principal plataforma de negócios do setor na América Latina. Neste ano, a feira contou com uma circulação de 45 mil profissionais (25 mil visitantes únicos).

Entre eles esteve a analista comercial da World Cargo Logística Internacional, Janaina Moreira, que afirma ter sido impactada positivamente pela edição 2017 da Intermodal, onde esteve em busca de novos serviços para os seus clientes. "São três dias no ano extremamente importantes e com impacto positivo a todos envolvidos. O fato do evento agregar todos os modais consolida a parceria entre agentes e clientes. Além disso, os expositores da Intermodal me fornecem ferramentas para realizar importações e exportações ao longo do ano”, disse.

Quem também ficou satisfeito com o que encontrou no evento é o gerente Comercial da Romac, empresa especializada em máquinas e equipamentos, Patrick Mota. “Nossa empresa é do Rio Grande do Sul e essa é a nossa primeira vez na Intermodal. Viemos em busca de parcerias comerciais e estamos muito satisfeitos com a feira. Já fizemos alguns contatos e encontramos o que queríamos, por isso valeu muito a pena ter vindo até aqui”.

O gerente da Log4u, Hélio Borges, atua no agenciamento de cargas, transporte aéreo e rodoviário e esteve na Intermodal em busca de empresas expositoras com soluções logísticas. “A Intermodal economiza nosso tempo, porque reúne tudo em um só momento. Buscamos parceiros que tenham soluções para nossos projetos. E aqui conseguimos encontrá-los. Um exemplo de uma empresa que tem a solução que precisamos é a Panalpina Brasil”, salienta.

Visitantes internacionais também chancelam positivamente o potencial da feira. Meli Soto, da peruana Macromar Logistic, veio ao evento pela segunda vez. "A Intermodal é o momento para começar novos negócios. Aqui também temos a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de nossos parceiros, com quem muitas vezes só temos contato por telefone e email”.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido

Search