RIOgaleão Cargo leva os diferenciais do terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim para a Intermodal 2017

O RIOgaleão Cargo estará presente na Intermodal South America 2017 entre os dias 4 e 6 de abril. Junto aos grandes players do setor, a equipe do terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, em seu estande, levará para a principal feira do setor de logística das Américas mais uma ação para divulgar a sua completa transformação, após o investimento de R$ 30 milhões, que triplicou a capacidade de armazenagem em câmaras frias e garantiu padrão internacional de operação a partir da melhoria da infraestrutura e da segurança.

O RIOgaleão Cargo quer aproveitar sua nova estrutura e outras vantagens comparativas para atrair negócios de todas as áreas. Uma das novidades para 2017 deve ser o lançamento de um programa de benefícios para os clientes que nacionalizam suas cargas no terminal. Ainda, recentemente o terminal de cargas alcançou uma certificação internacional de qualidade em dezembro do ano passado – o certificado CEIV Pharma (Centre of Excellence for Independent Validators), emitido pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Com a obtenção, o RIOgaleão se tornou o primeiro aeroporto das Américas a ser certificado pelo programa e se consolida, cada vez mais, como uma das principais portas de entrada de produtos farmacêuticos na América Latina.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido

Search