UBM é reconhecida mundialmente pelo poder de inovação

Ranking compilado pela Forbes traz organizadora de eventos na 44ª posição

A organizadora de eventos de negócios de origem inglesa UBM foi listada entre as 100 empresas mais inovadoras em ranking internacional compilado pela Forbes, um dos veículos de comunicação mais conceituados no mundo. As companhias foram ranqueadas considerando o seu valor de mercado, seu potencial de capitalização e a percepção dos investidores quanto ao potencial de inovação de cada organização. Para participar da seleção, as empresas têm que ter os resultados financeiros dos últimos sete anos publicados e valor de mercado entre US$ 2 e 10 bilhões. Participaram apenas empresas reconhecidas por investir em pesquisa e desenvolvimento.

Ocupando a 44ª posição no ranking, a UBM foi reconhecida pela sua capacidade de liderar o setor de mídia de negócios, sendo a segunda maior organizadora de eventos no mundo, com reconhecida expertise em promover e incentivar o networking e os negócios entre empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Presente em 20 países nos cinco continentes, com 5.000 funcionários, e atuando em dezenas de setores que vão da alta tecnologia à moda e ao setor de saúde, a UBM investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de estratégias e ferramentas para conectar profissionais dos diversos segmentos da indústria, tais como Construção Civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Portos, Terminais e Armazéns, Tecnologia e Eletrônica, Indústria Médica e Farmacêutica, Ingredientes Alimentícios, Metroferroviária e Naval. No Brasil, a UBM é responsável pela organização dos mais importantes eventos do calendário anual, como a Hospitalar, o Concrete Show, a Intermodal South America, entre outras feiras de negócios.

“Sermos reconhecidos pelo mercado com uma organização inovadora em um grupo tão seleto de corporação é uma grande satisfação, pois é a comprovação de que estamos no caminho certo. Inovação é parte do nosso DNA e os investimentos são constantes, uma vez que nosso foco é proporcionar aos nossos clientes ferramentas estratégicas para aprimorar o seu networking, contribuindo positivamente com o seu desempenho comercial”, avaliou o CEO da UBM Brazil, Jean-François Quentin.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido