Governador do Paraná na Intermodal

O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, esteve hoje na Intermodal South America e Infraportos South America para prestigiar as empresas e portos paranaenses que participam dos eventos. “São as maiores feiras de logística e soluções para o setor portuário das Américas e impressiona ver o destaque das empresas do Paraná”, disse.

O governador disse que os portos paranaenses passaram a ser referência de eficiência e produtividade para outros complexos portuários no país. “Os investimentos feitos desde o inicio da administração em 2011 em infraestrutura e equipamentos garantiram em 2015 um volume operacional de 4,6 milhões de toneladas de grãos no primeiro trimestre de 2016 e garantiram uma excelência operacional que nos permitiu bater o recorde de 115 mil toneladas em um único mês movimentadas no corredor de exportação”, informou.

O Porto de Antonina não fica atrás. Foco de investimentos, o porto conseguiu aumentar seu volume operacional em 113 desde 2011. “Nosso estado foi o único no país a ampliar o plano de investimentos e isso graças ao severo ajuste fiscal que fizemos. Este processo de reajuste, que foi muito intenso para todos, nos permitiu chegar a posição que ocupamos hoje: somos a quarta economia do país e o segundo estado mais competitivo do Brasil”, finalizou.

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido