Codesp participa da Intermodal South America

Porto de Santos vai estar presente na principal feira de negócios do setor em palestras e com estande

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) vai estar presente na 22ª edição da feira Intermodal South America, principal feira do segmento de Comércio Exterior e Logística, que será realizada nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril, no Transamérica Expo Center, zona sul da cidade de São Paulo. A Companhia, responsável pela gestão do Porto de Santos, terá um estande no evento de negócios e participará do seminário para debater temas importantes para o setor portuário.

No primeiro dia do evento, logo após a cerimônia de abertura, o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva, participará do painel “Soluções Logísticas & Expansão Portuária”. Com o título “Infraestrutura Portuária: qual o planejamento do setor frente ao cenário político econômico e novas demandas regulatórias”, o presidente da Codesp vai debater o assunto com Adalberto Torkarski, diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq); Edeon Vaz Ferreira Presidente da Câmara de Infraestrutura & Logística do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; e Paulo Roberto Villa, Diretor Executivo da Usuport.

O diretor de Operações Logísticas da Codesp, Cleveland Lofrano, participará do segundo dia do seminário no debate sobre as “Soluções para a sobreposição das entidades públicas de controle e regulação do sistema portuário e para a centralização da administração portuária”, no painel “Atuação de entidades públicas e regulação”. No mesmo dia, às 13h30, o engenheiro Dr. Aluísio de Souza Moreira, Gerente de Planejamento e Desenvolvimento de Acessos da Codesp participa do painel de debates sobre as mudanças na delimitação das áreas portuárias (poligonais), seus critérios para definição de limites, polêmicas e impactos concorrenciais entre portos públicos e terminais privados.

No estande da Codesp, os visitantes da Intermodal South America poderão conhecer mais sobre as oportunidades de negócios e vantagens competitivas oferecidas pelo Porto de Santos. A feira reúne portos, terminais portuários e operadores em estandes e programação de conferências que discutem o cenário econômico e a cadeia produtiva dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. 

A Intermodal South America atinge uma média de 48 mil visitantes, além de 600 expositores de 45 países, que reúnem clientes potenciais do porto, os principais players e competidores do setor, investidores, exportadores e importadores, despachantes, linhas marítimas, transportadoras, entre outros.


Assessoria de Comunicação Social

Companhia Docas do Estado de São Paulo
Porto de Santos
Tel. (13) 3202-6565 ramal 2753

Search

Mais Lido

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input