Toledo do Brasil apresenta sistemas de pesagem de última geração

Em março, a Toledo do Brasil, especializada na área de pesagem, participa da Intermodal South America e apresentará ao mercado a linha de produtos direcionada para operadores de terminais portuários e empresas de logística.  

A empresa, que possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP) e outras 20 filiais nas principais cidades do País, desenvolve soluções para pesagens rodoviárias e ferroviárias, pesagens em correias transportadoras e nos carregamentos de navios.

“A Toledo investe, continuamente, em desenvolvimento de novos produtos e atualização tecnológica, com investimentos equivalentes a 5% de seu faturamento líquido (2016). O mais novo projeto foi o ‘Sistema de Mobilidade’, implantado junto aos nossos técnicos de campo”, afirma o gerente regional de Vendas SP da Toledo Brasil, Adalberto Castilho Gonzalez. Em 2016, a Toledo do Brasil teve um faturamento anual, líquido de impostos, acima de R$ 373 milhões.

Veterana na Intermodal South America, a empresa participa do evento desde sua primeira edição. “Entendemos que este é um evento que vem ganhando, cada vez mais, importância nos últimos anos. Esperamos que esta edição permita uma geração maior de novas oportunidades que os anos anteriores”, finaliza Gonzalez.

A Intermodal South America chega a sua 24ª edição estreando em novo pavilhão, o São Paulo Expo, e em nova data de 13 a 15 de março.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido