Transporte de carga é representado na Intermodal 2018 por expositores nacionais e internacionais

A MarcoPoloLine (MPL), especializada no transporte multimodal de cargas, é mais uma presença confirmada na Intermodal South America, que acontece de 13 a 15 de março, no São Paulo Expo. O freight forwarder participa do evento apresentando seu portfólio de serviços que inclui soluções de transporte de cargas para a importação ou exportação via marítima, terrestre ou área.

“A MPL possui uma rede de escritórios estrategicamente posicionados em praticamente todos os cantos do globo, o que é uma vantagem para oferecer aos nossos clientes um serviço abrangente”, afirma a Sales Executive da MarcoPoloLine Group, Sophie Cappa. A rede de frete internacional da MPL possui 362 escritórios espalhados em mais de 99 países.

A ideia da empresa é aproveitar a Intermodal 2018 para ampliar o seu networking  e aproximar-se de embarcadores que possam se beneficiar a sua expertise seja na exportações ou na importação. Como em todas as outras edições, o evento irá reunir entre os expositores, nacionais e internacionais, empresas ligadas a todos os segmentos do transporte internacional de cargas.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido