Startrade estreia na Intermodal

No mercado há mais de 20 anos, a Startrade atua na distribuição de soluções e equipamentos que otimizam processos logísticos como o planejamento de cargas, desenvolvimento de embalagens, redesenho da paletização, impressão de etiquetas e a cubagem de cargas. Em março, a empresa participará pela primeira vez da Intermodal South America.

“Será nossa primeira experiência na Intermodal como expositores. Participamos de eventos do setor há 15 anos e recentemente começamos a buscar outras feiras. Estou otimista e tenho expectativas elevadas em relação ao evento, por consolidar grandes nomes de expositores e concentrar visitas de pessoas com poder de decisão de compra no processo logístico”, afirma o diretor da Startrade, Luís Maurício Gardolinski.

A expectativa da organização, assim como na edição anterior, é que a Intermodal atraia mais de 33 mil profissionais, em sua maioria representantes de embarcadores dos mais diversos setores da economia, armazéns, condomínios logísticos, operadores, tradings e empresas em geral. Nesta edição, o evento estreará em novo pavilhão, o São Paulo Expo, e em nova data de 13 a 15 de março.

Para a ocasião, segundo o diretor da Startrade, está reservado o lançamento do Cubetape C190 POS, um novo modelo para a cubagem de cargas. O equipamento permite a pesagem e medição de mercadorias em uma única operação, auxiliando na precisão do planejamento logístico e também na rapidez do processo. “O novo modelo é portátil e mais barato, o que é mais adequado às atuais demandas nacionais”, afirma Gardolinski.

Ainda entre os destaques da Startrade para a Intermodal 2018 estão alguns softwares. O Bartender, ferramenta preferida das maiores marcas de impressoras térmicas, utilizado na criação, edição e gerenciamento de etiquetas com códigos de barras e RFID. Também o Tops Pro que desenvolve embalagens eficientes e desenha a melhor paletização, o que evita ociosidade na armazenagem/transporte e o Maxload Pro, utilizado para o planejamento da carga em veículos, o que propicia a redução de espaços vazios e economia na conta frete do embarcador.

Na carteira de clientes da Startrade estão marcas como a GM, Kimberly Clark, Reckit Benkiser, Electrolux, Avon, Boticário, Danone, Pepsico, Vigor Alimentos, Eurofarma e Bayer.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

Search

Mais Lido

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input