Mandaê apresenta um novo jeito de fazer logística na Intermodal South America

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, marcará presença na Intermodal South America, que acontece de 13 a 15 de março no São Paulo Expo, na capital paulista.

A empresa está reinventando a logística por meio de uma plataforma digital que organiza toda a cadeia de encomendas para oferecer um serviço de transporte eficiente e de alta qualidade. Dessa forma, oferece acesso a uma rede de transportadoras de uma única vez, otimização dos custos do frete e melhora do SLA de entrega, além de resolver todas as demandas com as transportadoras, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

“Nós somos a primeira empresa no mundo trazendo essa abordagem à logística”, ressalta o cofundador e head de operações da Mandaê, Karim Hardane.

Segundo o executivo, a Intermodal é referência no setor por permitir que os grandes players do mercado discutam as principais tendências logísticas e estreitem relacionamento com clientes e parceiros. “Em um país em que as opções logísticas estão sujeitas a processos burocráticos e custos elevados, participar da Intermodal é uma oportunidade de apresentar a proposta da Mandaê para tantas empresas do mercado que ainda estão carentes de qualidade e preços justos para transportar suas encomendas”, comenta.

Com sua proposta inovadora, a empresa já enviou mais de 1 milhão de encomendas e cresceu mais de 300% em cada ano de atuação. “Acreditamos que por trás de cada encomenda existe uma história que une pessoas. A nossa missão é conectar essas histórias por meio de um novo jeito de fazer logística, que de fato gere economia e qualidade”, finaliza Hardane.

Fonte: Comunicação da Mandaê

ubm-white  Conectando personas en el mercado global 

 

UBM: es una de las mayores empresas del mundo en media de negocios.

En los más de 30 países donde realiza sus eventos, UBM construye relacionamientos duraderos con especialistas y players del mercado y genera oportunidades que impulsan y fomentan el desarrollo de la industria local en ámbito global. Leer Más

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search