Mandaê apresenta um novo jeito de fazer logística na Intermodal South America

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, marcará presença na Intermodal South America, que acontece de 13 a 15 de março no São Paulo Expo, na capital paulista.

A empresa está reinventando a logística por meio de uma plataforma digital que organiza toda a cadeia de encomendas para oferecer um serviço de transporte eficiente e de alta qualidade. Dessa forma, oferece acesso a uma rede de transportadoras de uma única vez, otimização dos custos do frete e melhora do SLA de entrega, além de resolver todas as demandas com as transportadoras, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

“Nós somos a primeira empresa no mundo trazendo essa abordagem à logística”, ressalta o cofundador e head de operações da Mandaê, Karim Hardane.

Segundo o executivo, a Intermodal é referência no setor por permitir que os grandes players do mercado discutam as principais tendências logísticas e estreitem relacionamento com clientes e parceiros. “Em um país em que as opções logísticas estão sujeitas a processos burocráticos e custos elevados, participar da Intermodal é uma oportunidade de apresentar a proposta da Mandaê para tantas empresas do mercado que ainda estão carentes de qualidade e preços justos para transportar suas encomendas”, comenta.

Com sua proposta inovadora, a empresa já enviou mais de 1 milhão de encomendas e cresceu mais de 300% em cada ano de atuação. “Acreditamos que por trás de cada encomenda existe uma história que une pessoas. A nossa missão é conectar essas histórias por meio de um novo jeito de fazer logística, que de fato gere economia e qualidade”, finaliza Hardane.

Fonte: Comunicação da Mandaê

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search