Toledo do Brasil apresenta sistemas de pesagem de última geração

Em março, a Toledo do Brasil, especializada na área de pesagem, participa da Intermodal South America e apresentará ao mercado a linha de produtos direcionada para operadores de terminais portuários e empresas de logística.  

A empresa, que possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP) e outras 20 filiais nas principais cidades do País, desenvolve soluções para pesagens rodoviárias e ferroviárias, pesagens em correias transportadoras e nos carregamentos de navios.

“A Toledo investe, continuamente, em desenvolvimento de novos produtos e atualização tecnológica, com investimentos equivalentes a 5% de seu faturamento líquido (2016). O mais novo projeto foi o ‘Sistema de Mobilidade’, implantado junto aos nossos técnicos de campo”, afirma o gerente regional de Vendas SP da Toledo Brasil, Adalberto Castilho Gonzalez. Em 2016, a Toledo do Brasil teve um faturamento anual, líquido de impostos, acima de R$ 373 milhões.

Veterana na Intermodal South America, a empresa participa do evento desde sua primeira edição. “Entendemos que este é um evento que vem ganhando, cada vez mais, importância nos últimos anos. Esperamos que esta edição permita uma geração maior de novas oportunidades que os anos anteriores”, finaliza Gonzalez.

A Intermodal South America chega a sua 24ª edição estreando em novo pavilhão, o São Paulo Expo, e em nova data de 13 a 15 de março.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search