Transporte de carga é representado na Intermodal 2018 por expositores nacionais e internacionais

A MarcoPoloLine (MPL), especializada no transporte multimodal de cargas, é mais uma presença confirmada na Intermodal South America, que acontece de 13 a 15 de março, no São Paulo Expo. O freight forwarder participa do evento apresentando seu portfólio de serviços que inclui soluções de transporte de cargas para a importação ou exportação via marítima, terrestre ou área.

“A MPL possui uma rede de escritórios estrategicamente posicionados em praticamente todos os cantos do globo, o que é uma vantagem para oferecer aos nossos clientes um serviço abrangente”, afirma a Sales Executive da MarcoPoloLine Group, Sophie Cappa. A rede de frete internacional da MPL possui 362 escritórios espalhados em mais de 99 países.

A ideia da empresa é aproveitar a Intermodal 2018 para ampliar o seu networking  e aproximar-se de embarcadores que possam se beneficiar a sua expertise seja na exportações ou na importação. Como em todas as outras edições, o evento irá reunir entre os expositores, nacionais e internacionais, empresas ligadas a todos os segmentos do transporte internacional de cargas.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input

Search