Portuária de Imbituba é um dos destaques da Intermodal

Comemorando cinco anos à frente da Autoridade Portuária de Imbituba (SC), a SCPar Porto de Imbituba chega à 24ª Feira Intermodal South America com um sofisticado estande de 80m² para receber seus clientes e prospectar novos negócios no mercado nacional e internacional. O maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior ocorrerá em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de março. Esta é a 6ª participação da empresa no evento. 

SCPar Porto de Imbituba Intermodal 2018 x

Inspirado no mar, com arquitetura clean e amplos espaços, o estande 2018 contempla um lounge e duas salas de reuniões. A proposta estrutural reflete os objetivos de gestão da SCPar Porto de Imbituba, empresa pública do Estado de Santa Catarina, focada na sustentabilidade, qualidade no atendimento aos usuários e eficiência na administração.

Desde 2012, o complexo portuário de Imbituba tem apresentado significativos avanços em infraestrutura que, ano a ano, refletiram-se na alavacagem de suas operações. Entre as melhorias, destaca-se a recuperação e ampliação dos acessos ao porto, a dragagem de aprofundamento – que o tornou o porto público mais profundo da Região Sul do Brasil, novos armazéns automatizados, mais equipamentos para movimentação de cargas e reformulação da iluminação do cais. Impulsionado pelos ganhos estruturais e pela crescente confiança de seus usuários, no acumulado dos últimos cinco anos, o porto apresentou crescimento de 118% na tonelagem de cargas movimentadas.

Com o objetivo de apresentar os resultados alcançados e os investimentos que têm sido realizados para melhorar a eficiência do complexo portuário de Imbituba, uma equipe de gestores da Autoridade Portuária estará presente durante todos os dias no estande da SCPar Porto de Imbituba na Intermodal.

A expectativa da empresa é, como nas edições passadas, apresentar suas soluções ao mercado e garantir oportunidades de negócio através do relacionamento direto com representantes do setor logístico global. O diretor-presidente, Rogério Pupo, também destaca que “a Intermodal apresenta-se como uma grande oportunidade de consolidação da estratégia comercial do Porto, no sentido de capitalizar, construir e impulsionar contatos com os principais stakeholders, prospectar novos clientes e divulgar as vantagens competitivas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação SCPar Porto de Imbituba

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input