Nuno Ferreira potencializa os serviços de logística para a área Pharma & Healthcare

Adquirida pelo grupo suíço Fracht, a Nuno Ferreira, empresa brasileira com mais de 40 anos de atividade, está potencializando suas operações no segmento de Pharma & Healthcare. A aquisição teve como objetivo o aumento da cobertura geográfica e de serviços nas atividades do grupo europeu e somam juntas, 100 anos de experiências no setor logístico.

As operações do segmento de Pharma & Healthcare faz parte das estratégias da Nuno, que desenvolveu uma célula dedicada ao atendimento do setor farmacêutico e produtos para saúde. A Nuno Ferreira possui a expertise de transportar, movimentar e armazenar produtos sensíveis a temperatura em um país com altas temperaturas e com extensa área territorial como o Brasil. Segundo a CEO da Nuno Ferreira Denise Alves, esse tipo de operação exige conhecimento especializado em boas práticas de distribuição. “A experiência da Nuno Ferreira nesse processo, garante uma cadeia fria segura, controlada e inquebrável, atendendo também as exigências globais dos órgãos reguladores e da indústria” complementou Alves.

Segundo a Nuno Ferreira, os serviços de armazenagem e distribuição com temperatura controlada englobam a gestão de transporte internacional, doméstico e multimodal, no processo de logística integrada. A Nuno Ferreira também tem trabalhado no desenvolvimento de soluções específicas de embalagens para transporte e oferece aos clientes rastreabilidade da carga e monitoramento de temperatura em tempo real.

A Nuno Ferreira estará presente na Intermodal 2018, apresentando seus serviços em um estande conjunto com as empresas brasileiras do grupo, Fracht do Brasil, Safe Trade e CTI Cargo.

Fonte: Comunicação - Nuno Ferreira 

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input