Glassled participa pela primeira vez da Intermodal

A iluminação de Led é uma tendência para ambientes industriais por vantagens como o baixo consumo e manutenção. Nesta edição da Intermodal South America, entre os representantes do segmento está a Glassled, empresa paulista que fabrica e comercializa produtos de alta potência e eficiência energética, com recursos ópticos exclusivos para centros logísticos, em parceria com a OSRAM.

A gerente de Vendas da Glassled, Trícia Macedo, explica que os projetos elaborados pela Glassed são realizados sob medida de acordo com cada cliente atendido. “Além do baixo custo de energia e a ausência de manutenção, a implantação da iluminação de Led também traz uma significativa melhoria no ambiente de trabalho, com mais segurança e a garantia do posicionamento da empresa como sustentável e conectada com tecnologia de ponta”, afirma Trícia.

É a primeira vez que a Glassled participa da Intermodal. “Nesta primeira participação, temos como missão e expectativa a maior divulgação da tecnologia que possuímos, levando os resultados positivos já obtidos com operadores logísticos parceiros”, comenta a gerente de Vendas.

A Intermodal South America estreará em novo pavilhão, o São Paulo Expo, e em nova data de 13 a 15 de março. A expectativa dos organizadores, assim como na edição anterior, é que o evento atraia mais de 33 mil profissionais, em sua maioria representantes de embarcadores dos mais diversos setores da economia, armazéns, condomínios logísticos, operadores, tradings e empresas em geral.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

ubm-white

  Connecting people & the global market

 

UBM: one of the largest companies in the world in business media

In more than 30 countries where it organizes events, UBM builds lasting relationships with specialists and key players in the market and generates opportunities that kick-start and stimulate the development of local industry on a global scale. Read More

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input